quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esfoliante hidratante mousse de morango

Remove as células mortas e hidrata a pele
Ingredientes
2 colheres (sopa) de mel
6 morangos lavados
4 colheres (sopa) de óleo de amêndoas doce
2 colheres (sopa) de hidratante
corporal neutro
2 colheres (sopa) de fubá

Preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador e passe no
rosto e no corpo limpos em movimentos circulares e vigorosos, de baixo para cima. Enxágue em seguida e não use sabonete ou hidratante logo depois. Deve ser guardado em geladeira por até três dias.

3 comentários:

  1. Adorei, como disse no outro, estou seguindo claro :D
    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito bom! Já estou seguindo, voltarei mais vezes também flor.

    Beijos, Laura
    www.blogvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida obrigada pela visita, olha estou seguindo dois dos seus blogs, o outro beleza domicilio nem sei como seguir, rsrsrs... me ensina que eu sigo, bjokitas. Ahh no blog de culinaria so membro pode comentar e tive que comentar por aqui apenas.

    ResponderExcluir